Image Map

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Chanyeol (EXO) e a modelo Lee Ho Jung são um casal no novo MV de K.Will



Com a difícil competição neste mês no mercado da música, K.Will está prestes a promover o seu próximo lançamento. Em adição à hilariante vídeo teaser revelada anteriormente, o solista talentoso revelou imagens do seu videoclip com a participação de Chanyeol dos EXO para a title track “You Don’t Know Love” [ título Coreano: "Why Are You Being So Countrified" ]!

Starship Entertainment revelou imagens de uma cena com Chanyeol a abraçar Lee Ho Jung. Hong Won Ki da ZANYBROS, o realizador do videoclip, partilhou, “O tema do videoclip retrata os sentimentos de um homem e de uma mulher que estão separados mas que não se conseguem esquecer e dão por si a realizar as mesmas ações mesmo estando sozinhos em sítios diferentes. No videoclip, os dois não são ex-amantes mas sim duas pessoas que simplesmente não podem estar juntos e que sentem falta uma da outra. Apesar de jovens, Chanyeol e Lee Ho Jung expressaram o sentimento de amor e de despedida a 200% por isso dar-lhes-ia uma alta pontuação às capacidades de representação deles.”



K.Will vai regressar com a title track, “You Don’t Know Love“. Esta música é um R&B moderno acústico com a melodia de uma guitarra principal, escrita pelos Duble Sidekick. Tem uma base de piano jazz ácido, juntamente com uma batida suave e um ritmo de R&B retro, tudo coberto pela famosa voz suave do K.Will.

Esperem pelo videoclip que será lançado juntamente com o 4º Mini Álbum de K.Will a 18 de Outubro!

Confira mais fotos do MV:





Créditos: http://nskpt.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© K.W.B | Layout Por: Nanda Gabs/FPL | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.