Image Map

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A Loen Ent assume participação majoritária na Starship Ent por 15 bilhões de Won


Como o processo para essa aquisição foi relatado em Novembro, ele vem como nenhuma surpresa que Loen Entertainment retomou com êxito uma participação majoritária na Starship Entertainment, que é conhecida por ter artistas populares, como o SISTAR, K.Will e BoyFriend.

Embora a quantidade de cerca de 14 bilhões de Won foi o valor originalmente negociado, parece que Loen Entertainment assumiu Starship em um valor um pouco maior de 15 bilhões de Won. O dinheiro foi usado para adquirir 7.000 partes (70%) de Starship, essencialmente permitindo para a Loen.

Depois que a Loen fez um anúncio público, eles relataram:

“Em 18 de dezembro, tivemos uma reunião do conselho e decidimos investir em 70% da Starship.

Depois de mudar para um sistema multi-label em Setembro, revisamos órgãos competentes como potenciais objetos de investimento. Em 18 de dezembro, decidimos investir na Starship por causa de sua qualidade superior na produção de conteúdo e gerenciamento de artistas, bem como o potencial para o crescimento contínuo.

Temos grandes expectativas de que este investimento irão proporcionar uma oportunidade para Loen para melhorar a competitividade da sua empresa de gerenciamento de artistas, melhorar o sistema de negócios K- Pop, e agir como um trampolim para avançar para o mercado global.

A gestão principal da Starship não irá ser alterada, permitindo-lhes manter o seu carácter inerente e funcionar como um sistema de etiquetas independentes. E ao mesmo tempo, estamos pensando em criar uma sinergia entre as duas empresas através da produção de conteúdo de alta qualidade e comercialização de cooperação com rótulos existentes de Loen.

Mesmo no futuro, a Loen quer oferecer grandes oportunidades para as agências e produtores que são amplamente competente em produção contínua.”

Muitos fãs podem ficar aliviado ao descobrir que esta aquisição não deve afetar muito estilo único de Starship, pelo menos de acordo com o relatório dado.

Como você se sente sobre essa nova aquisição do negócio? Esperam para ver algumas colaborações entre os artistas da Loen e Starship?

Créditos: Royal SISTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© K.W.B | Layout Por: Nanda Gabs/FPL | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.